fbpx
Famosos Geral

Portugueses incrédulos com escolha de Roberto Martínez: “Alguém na FPF não gosta da seleção”

Roberto Martínez
Instagram

Roberto Martínez foi apresentado como novo selecionador nacional.

Já se sabe quem é que sucede a Fernando Santos no comando técnico da seleção nacional. Trata-se do espanhol Roberto Martínez, que orientava a Bélgica desde 2016.

Na apresentação como novo selecionador de Portugal, agradeceu a oportunidade, prometeu que irá aprender rapidamente a falar português e mostrou-se “encantado” por “poder representar uma das seleções mais talentosas do Mundo“.

Desde a primeira vez que conheci a direção e o presidente soube que era este o projeto que queria. Entendo que haja grandes expectativas e objetivos, mas também entendo que há um grande conjunto de pessoas a trabalhar para cumprir os nossos objetivos. Obrigado“, afirmou.

Na página de Instagram dedicada à seleção nacional, não faltam reações ao anúncio da chegada de Roberto Martínez à turma das Quinas. “Alguém na FPF não gosta da seleção“, “Não havia nenhum treinador português disponível?“, “Faz algum sentido um treinador que não seja português?” ou “E quando penso que não há pior, este país consegue sempre surpreender-me” são alguns exemplos.

Leia também: Colegas de Cristiano Ronaldo olham para ele com admiração

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Nos clubes não me parece mal terem jogadores e treinadores estrangeiros. Mas, numa seleção nacional deve se apresentar com o que é seu seja bom ou menos bom. Um selecionador estrangeiro é uma afronta a todos os portugueses, exceto a quem não gosta do seu país e vê nisso algum conveniente para si. Resumindo “uma vergonha sem justificação”.

    José Gomes

ATV News