fbpx
Geral

Portuguesa é finalista no «The Voice» da Bélgica

Andreia Rio Portuguesa É Finalista No «The Voice» Da Bélgica

Andreia Rio, emigrante portuguesa a viver na Bélgica, tem encantado o júri da edição belga do The Voice com as suas prestações no programa. A portuguesa deixou mesmo os jurados em lágrimas ao cantar o fado Ó Gente da Minha Terra na sua audição nas Provas Cegas.

Desde então, a concorrente tem mostrado talento e chegou agora a finalista do concurso, sempre a cantar em português. Para passar a eliminatória, Andreia levou uma versão de Say Something, da banda Great Big World e de Christina Aguilera, adaptada para português. A prestação valeu-lhe uma ovação do público e elogios do júri.

«Por vezes o público não compreende a língua. Mas eu vou explicar: este programa chama-se The Voice [ A Voz] e, para mim, a Andreia é A Voz. O programa consiste em mentores que ouvem a voz dos cantores mas que não os veem e esta tua voz, esta sensibilidade e emoção tocam-me profundamente», disse o cantor Slimane, mentor de Andreia Rio no formato.

A concorrente portuguesa, de 30 anos e natural de Sapiãos, em Vila Real, é já apontada como uma das favoritas à vitória.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>