fbpx
Geral

Portugal no penúltimo lugar da Eurovisão 2018? Programa finlandês diz que sim.

Com o aproximar da Eurovisão 2018, eis que as sondagens e opiniões se multiplicam e dividem. Se é verdade que a canção israelita surge na linha da frente entre as favoritas, a verdade é que a aposta nacional parece estar a desiludir os fãs do evento, depois de no ano passado Salvador Sobral ter arrebatado a Europa.

O programa finlandês De Eurovisa realizou uma análise aos 43 temas que vão ser interpretados em Lisboa no Altice Arena e o feedback sobre a música nacional – O Jardim, de Cláudia Pascoal e Isaura – não é promissor. De facto, a canção portuguesa ficou em 42ª, penúltima, posição para o leque de jurados do formato que ao longo de cinco programas atribuiu notas de zero a dez a cada uma das canções concorrentes. A representante portuguesa ficou-se pelos sete pontos, apenas à frente de São Marino.

No topo das favoritas à vitória na Eurovisão está o tema de Israel, com 39 pontos, sendo que na segunda e terceira posições ficaram França (36 pontos) e Finlândia (35 pontos). Resta-os, no entanto, aguardar para o dia da grande final para perceber se estas previsões se concretizam.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News