fbpx
Geral

Polémica! Canal com atividade em Portugal gera revolta: “Vocês são uma vergonha”

Cristiano Ronaldo, Canal
Instagram

O canal Eleven Sports Portugal está a ser duramente criticado.

O canal Eleven Sports Portugal é detentor dos jogos da Liga dos Campeões, competição europeia na qual está inserido o FC Porto. A poucos dias da realização dos jogos referentes aos Oitavos de Final, a equipa que gere as redes sociais tem feito várias publicações. Uma delas, na tarde desta terça-feira, deixou vários internautas revoltados.

Em causa está uma espécie de contagem decrescente em relação ao número de dias. Na segunda-feira, por exemplo, a oito dias do início da nova fase da Liga dos Campeões, partilharam uma montagem na qual dois jogadores que vestem a camisola número 8, e que se vão defrontar, surgem lado a lado. No domingo, no sábado ou na sexta-feira, a 9, 10 e 11 dias, respetivamente, situações semelhantes.

Esta terça-feira, porém, na promoção do número 7, a Eleven Sports utilizou apenas uma imagem de Cristiano Ronaldo, número 7 da Juventus. Não o colocou ao lado do número 7 do FC Porto, Luis Díaz, como seria expectável dada a sequência de publicações que estavam a ser feitas.

Rapidamente, surgiram muitas críticas ao canal. “São tão lambedores de botas do Ronaldo que renegam a única equipa portuguesa em prova”, “Uma vergonha! Vocês são uma vergonha de canal” ou “Faltam sete dias. Devia ter a foto de Luis Díaz de um lado e a de Ronaldo do outro. Fizeram isso nos outros jogos de outras equipas na Champions, então porque não fizeram neste jogo?” são alguns exemplos.

Na mesma publicação, a Eleven Sports colocou uma justificação que não convenceu os internautas: “Esperem até ao final do Countdown. Ainda faltam 7 dias” (ver aqui).

Leia também: Audiências: SIC está imparável e aumenta a vantagem em relação à TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News