fbpx
Famosos Geral

Pipoca Mais Doce pede ajuda para a Ucrânia: “Qualquer quantia faz a diferença”

Pipoca Mais Doce
Instagram

A Pipoca Mais Doce disponibilizou um link através do qual é possível doar qualquer quantia para a UNICEF. O dinheiro angariado vai servir para ajudar os ucranianos.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, deu conta de uma campanha da UNICEF para ajuda aos ucranianos, sobretudo às crianças que sofrem com o flagelo da guerra depois da invasão russa à Ucrânia. Doações aqui: DONATIVOS UNICEF.

Leia aqui mais informação:

«Milhões de crianças e as suas famílias estão em perigo devido à escalada do conflito na Ucrânia. Casas, escolas, abastecimento de água e infra-estruturas sociais estão destruídas. A UNICEF tem 140 membros na Ucrânia, 23 em Kiev. Pessoas que arriscam a sua vida para prestar auxílio. E não vão sair de lá. Estão também a reforçar equipas nas fronteiras com a Polónia, Roménia e Moldávia para receber e dar apoio aos refugiados.

A UNICEF está a trabalhar 24h/dia para dar resposta às necessidades crescentes, prestando auxílio às crianças e às suas famílias e ajudando com medicamentos, material médico e equipamento cirúrgico; kits para partos; roupas quentes e cobertores; kits de higiene; kits de educação; água limpa e outros mantimentos.

No prazo de 48h/72h, irão activar os Blue Dots: pontos móveis de apoio aos refugiados ao longo das rotas de evacuação de forma a dar resposta às necessidades básicas e detetar crianças desacompanhadas providenciando-lhes proteção. Se puderem, ajudem com o vosso contributo. Qualquer quantia faz a diferença”, pode ler-se ainda no apelo.»

Leia também: A Pipoca Mais Doce marca presença na vigília em Lisboa pelos direitos humanos na Ucrânia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>