fbpx

Peniche! Menor mata irmã de 19 anos e enterra o corpo. Revelados novos detalhes

Revelados novos detalhes...

Vanessa Jesus
2 min leitura
A Televisão

Uma adolescente de 16 anos confessou que matou a irmã e enterrou o corpo, em Peniche. Bruno Caetano, repórter do ‘Dois à 10’, revelou agora novos detalhes. 

Uma jovem, de 19 anos, que estava desaparecida há um mês, foi encontrada morta esta quarta-feira, dia 13 de setembro, em Peniche. O assunto foi abordado esta quinta-feira, dia 14 de setembro, no ‘Dois às 10’ e Bruno Caetano revelou agora novos detalhes.

“Fazia hoje precisamente um mês que estava desaparecida a Lara. (…) Eis que ontem a irmã de 16 anos confessou que tinha matado a irmã e onde é que tinha deixado o corpo. A notícia caiu que nem bomba aqui na localidade”, explicou o repórter.

“O cheiro ainda é bastante forte”, acrescentou. O repórter entrou em direto minutos depois com novas declarações.

Bruno Caetano revelou que a jovem foi esfaqueada em casa e Beatriz, a irmã mais nova, arrastou o corpo da vítima para o exterior, num terreno ao lado da casa, e enterrou. Até ao momento, não se sabe se cometeu o crime sozinha ou não.

Já se falou numa briga por causa de um telemóvel, mas o repórter conversou com dois amigos da vítima que deram novos detalhes.

A vítima morava com a suspeita e o pai de ambas. O namorado de Lara acabou por ir para lá viver, mas acabou por ser expulso pelo ‘sogro’, uma vez que não queria trabalhar. Os amigos contaram que a suspeita do crime mostrava interesse no ‘cunhado’, algo que levou as duas a chatearem-se.

Já a TV7 dias acrescentou que a assassina desferiu três golpes com uma faca na zona abdominal da vítima. De salientar que foi a própria adolescente que informou as autoridades onde é que estava o corpo da irmã.