fbpx
Geral

Penetração da televisão paga cai pela primeira vez em Portugal

Audiencias Penetração Da Televisão Paga Cai Pela Primeira Vez Em Portugal

AudienciasO estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest revela que cerca de 2,9 milhões de lares portugueses subscrevem serviços de televisão paga, entre Janeiro e Agosto de 2013. De acordo com o estudo, a penetração da televisão paga em Portugal situa-se agora em 71,3%,

A penetração da televisão paga apresentada representa uma queda face ao ano passado. Segundo avança o Jornal de Negócios, em 2012, 72,5% dos lares portugueses subscreviam serviços de televisão paga, sendo que a taxa de penetração vinha a aumentar todos os anos, desde, pelo menos, 2006. A subscrição de televisão paga é superior junto dos lares onde a idade do ICMR (Indivíduo que Contribui com o Maior Rendimento) se situa entre os 45 e os 54 anos, nas Regiões Autónomas ou entre os lares das classes mais elevadas e média.

A Zon Multimédia é o maior operador de televisão por subscrição, seguindo-se o Meo e a Portugal Telecom, sendo que estas duas empresas controlam a grande fatia do mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • penetração? a sério? e que tal dizer ” a presença da televisão paga em Portugal situa-se, blablabla?”. é assim tão dificil arranjar uma palavra que não seja tão… vá, pouco profissional?

ATV News