Nos últimos tempos, Pedro Rodil tem feito algumas participações especiais nas novelas da SIC e TVI, tendo sido a última em O Beijo do Escorpião num dos episódios iniciais. Perante a falta de convites, o protagonista da sexta temporada de Morangos com Açúcar resolveu procurar outras vias para a sua subsistência como arrumar carros num parque de estacionamento e dar aulas de Surf.
Porém, o cenário pode mudar. O ator revelou à TV 7 Dias que tem recebido vários telefonemas de colegas e também de responsáveis ligados à SIC e TVI e ainda às produtoras SP Televisão e Plural: «Recebi chamadas das estações televisivas e de produtoras, com uma opinião pessoal e geral da equipa. A felicitar, com a tal solidariedade, e com um carinho especial».
Embora ainda não tenha recebido uma proposta de trabalho, Pedro Rodil mostrou-se satisfeito com o carinho já recebido: «Ainda não recebi nenhuma proposta concreta de trabalho, mas já recebi este carinho, e para mim isso chega».
arrumar carros deve ser apenas part time…
alguem acredita que isso nao foi combinado com a revista???
Na entrevista dá para ver isso. Deve ser só ao fim de semana ou qualquer coisa assim.
Quem frequenta aquelas praias já o viu e sabe que é verdade. Mas deve ser só para ganhar uns trocos extra (ilegalmente, é certo), porque o principal trabalho dele é como professor de surf (provavelmente em part-time e mal pago). Se é ator e sabe fazer surf, podia ser uma boa aposta para Água de Mar.
Também faz pesca submarina que é um desporto caro…
Acho que apenas quer vender a história do coitadinho para saltar a fase dos casting…
Ele não faz pesca como desporto. Ele às vezes pesca para vender de manhã nos restaurantes da zona. Não me parece um pobrezinho, mas rico é que não é.
Não deixa de ser um desporto…
E a pesca submarina é um desporto caro… Ele que vá aos castings que a vida está difícil para todos
A mim chamaram-me cruel e desumano porque disse que ela não acrescentava nada de especial como actor de uma novela/série! Eu simplesmente acho que há actores da geração dele muito melhores do que ele tipo o Lourenço Ortigão, Ricardo de Sá ou Sisley Dias! Já estavam a inventar filmes a dizer que eu não tinha respeito pelo o facto do rapaz estar desempregado!? O que uma coisa tem a ver com a outra? Gente fanática é o que é!
Eu concordo plenamente contigo. A cultura do “coitadinho” não nos leva a lado nenhum.
Sim, é triste ver alguém jovem a saudável a arrumar carros para viver. Mas a ideia que eu tenho é que ele é muito fraquinho como actor e há jovens actores também há bastante tempo afastados com muito mais capacidades e que merecem muito mais novas oportunidades na representação.
Desejo-lhe sinceramente as maiores felicidades, mas não acho que a representação seja a vocação dele.