fbpx

Pedro Ribeiro festeja vitória nas audiências: “A Comercial fecha mais um ano em 1.º lugar”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Pedro Ribeiro assinalou mais uma vitória da Rádio Comercial no campeonato das audiências.

Pedro Ribeiro, diretor de Programas da Rádio Comercial, assinalou com muita alegria mais uma vitória da estação. “A Comercial fecha mais um ano sempre em 1.° lugar nas audiências. A Rádio é um trabalho de muita gente, mas hoje, eu quero fechar este post só mesmo na minha equipa, para lhes fazer publicamente justiça, agradecendo e dando-lhes, a todos e todas, os parabéns por mais esta vitória“, destacou.

Claro que muito mais gente trabalhou neste triunfo, mas esta é a equipa que eu escolhi. Então sempre lá. No dia a dia. Comigo. São eles e elas que aturam as minhas cenas, são as pessoas que eu arrasto para aventuras e desafios, formam a linha da frente, ali nas trincheiras, na luta, todos os dias. Têm as ideias, criam conteúdo, tornam o nosso um lugar incrível para se trabalhar. O que os move é um amor desmedido pela Comercial. E paixão pela Rádio“, afirmou, antes de revelar o nome de cada um dos seus colegas.

Nesta imagem: a Ana Martins, a Joana Azevedo, a Mariana, a Arroja, a Inês, o Wilson, o Pedro Gonçalves, o JP, o Markl, o Roberto, a Patrícia, a Rita, o Diogo, o Nuno Luz, o João Paulo, o Vasco, a Ana do Carmo, o Gonçalo, a Joana Baptista, a Vera, o Gilmário, o Nuno Gonçalo, a Marta, o Miranda, o Lory, o rookie Pedro Andrade, a Macedo, a Mafalda e o Mário. São a minha equipa. O meu plantel. O meu gang. Super líderes, todos“, salientou.

Tenho sorte. Eu e os ouvintes. Acreditem: esta malta é do caraças e liderá-los é um privilegio. A Rádio Comercial, a partir deste plantel galáctico, está pronta para 2023. E agradece a preferência dos milhões de ouvintes que fazem parte desta família. Todos juntos, dos dois lados da rádio, fazemos desta a número 1 de Portugal. Obrigado, obrigado, obrigado. Feliz Natal“, escreveu ainda Pedro Ribeiro.

Leia também: Pedro Ribeiro critica RFM: “Há dez anos que perdem e dizem que lideram há 20”