fbpx
Geral Globo

Pedro Carvalho vai ser «um sedutor» em novela da Globo

Pedro Carvalho Pedro Carvalho Vai Ser «Um Sedutor» Em Novela Da Globo
Imagem: Caras

Pedro Carvalho, que podemos ver atualmente na novela Ouro Verde, da TVI, vai integrar o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo. O ator português de 31 anos confessa que ficou surpreendido com o convite e, em tom divertido, conta que, quando recebeu o telefonema da estação brasileira, perguntou «se estavam a ligar para a pessoa certa». Pedro Carvalho aceitou logo, «sem pensar duas vezes».

A viver no Rio de Janeiro, Brasil, há pouco mais de um mês, Pedro tem andado empenhado a preparar o novo papel. «Não posso dizer muita coisa. Apenas que vou fazer um sedutor, um homem que deixa as mulheres a tremer… Mas que esconde um segredo. Posso ainda dizer que a minha personagem vai falar em português de Portugal. Talvez só com um bocadinho de sotaque», revela o ator em declarações à revista TV Guia.

Pedro Carvalho admite que vê neste papel a oportunidade de evoluir: «Tenho vontade de internacionalizar a minha carreira. Por isso, vou aproveitar esta oportunidade ao máximo. Para, no futuro, fazer trabalhos no Brasil e em Portugal, na TVI, que foi a casa que me viu, afinal de tudo, nascer. Mas não quero fazer planos para o futuro. Agarrarei o que me derem», acrescenta.

Pedro Carvalho revela que não deverá vir muitas vezes a Portugal porque vai estar «numa cidade pequena do interior do Rio» e não sabe «como vão ser as viagens». Além disso, já tem por lá «muitos amigos» e vai ter a família a visitá-lo. «Por isso, as saudades vão-se apaziguando», considera o ator. No entanto, Pedro reconhece que vai ter saudades dos seus pais e que o seu pai lhe causa alguma preocupação, por estar a travar uma batalha contra um cancro, mas acredita que «tudo vai correr bem», pois o seu progenitor «é um guerreiro e já venceu o cancro três vezes».

Quanto à sua popularidade em Portugal, o ator, que garante ser «muito tímido e reservado», reconhece que o assédio das fãs aumentou nos últimos tempos, em especial nas redes sociais. Já em relação ao Brasil, Pedro confessa que o assusta «um bocadinho, porque as pessoas no Rio de Janeiro são mais físicas, gostam mais de tocar». Mas assegura que vai continuar a fazer a mesma vida que fazia em Portugal, realizando muito exercício físico. Aliás, «a personagem também o exige, porque é um sedutor. Mas vou manter os meus hábitos, como correr na praia», afirma.

A novela O Outro Lado do Paraíso é da autoria de Walcyr Carrasco, o autor da nova versão de Gabriela, e dos êxitos Xica da Silva ou Amor à Vida, e será a próxima novelas das 21h no Brasil, substituindo A Força do Querer. A trama conta com um elenco de luxo: Fernanda Montenegro, Grazi Massafera, Lima Duarte, Glória Pires e Bárbara Paz, entre outros. «Não sou de me deslumbrar, mas este elenco é qualquer coisa», frisa Pedro Carvalho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News