fbpx
Geral

Paulo Pires dá voz a personagem do filme «Conquista a Lua!»

Conquista a Lua! Este é o nome do mais recente filme de animação que estreia no próximo dia 31 de março no nosso país. O filme conta com a voz de Paulo Pires, mas também de Joana Seixas, Pedro Fernandes, Lourenço Medeiros, Daniel Catalão, Lourenço Mimoso e Matilde Miguel.

Scott Goldwing (Paulo Pires) e Samantha Goldwing (Joana Seixas) são os pais do pequeno Mike, um corajoso e determinado menino de 12 anos, cuja voz será dada pelo Lourenço Mimoso. «Mike Goldwing é divertido, corajoso e fascinado com o Espaço. Mas também é um miúdo que, como muitos da sua idade, sofre ao ver que o avô e o pai não se falam, e tenta fazer de tudo para conseguir unir as relações entre família» conta Lourenço Mimoso, que esteve na apresentação do filme. O ator acrescenta ainda que «é muito divertido e diferente fazer este trabalho de dobragem!». Esta aventura pelo desconhecido, não só abre uma porta para conseguir atingir o objetivo de reconciliação familiar, mas transforma a vida de Mike.

Frank (Luís Mascarenhas) é o avô carrancudo, um antigo astronauta que participou na missão Apolo XI e que foi chamado para treinar uma geração mais nova de astronautas para uma nova missão. Para alcançar os sonhos, o pequeno Mike, que vibra com o jogo de «apanha a bandeira», terá de conquistar a bandeira mais importante da história do Homem, aquela que os astronautas da missão Apolo XI colocaram na Lua.

Com a ajuda dos amigos – Amy (Matilde Miguel), Marty (Tiago Retrê) e Igor (um lagarto divertido e louco) – irá embarcar numa espetacular aventura, juntamente com o seu avô, para tentar impedir os planos diabólicos de Richard Carson (Pedro Fernandes), um excêntrico milionário que pretende colonizar a Lua enquanto tenta apagar os antigos marcos históricos da exploração espacial, e seus assistentes: Giggs (Daniel Catalão) e Gaggs (Lourenço Medeiros).

Conquista a Lua! chega aos cinemas no próximo dia 31 de março. Veja o trailer.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>