fbpx
Cabo Geral

Paulo Futre convidado pela Al Jazeera para comentar o «Euro 2012»

Paulofutre Paulo Futre Convidado Pela Al Jazeera Para Comentar O «Euro 2012»

Paulofutre Paulo Futre Convidado Pela Al Jazeera Para Comentar O «Euro 2012»

Depois da polémica entrada na televisão do estado para um especial dedicado ao Campeonato da Europa de Futebol, parece que o ex-futebolista poderá vir a comentar a competição na… Al Jazeera.

É em declarações ao jornal Correio da Manhã que Paulo Futre confessa que foi convidado pelo referido canal: “Se estiver com uma televisão (no Euro), é com a Al Jazeera”, afirma o antigo jogador de futebol, que não tomou ainda a decisão final, uma vez que o convite implica a permanência durante um mês na Polónia e na Ucrânia, o que iria “tirar muito tempo para outras coisas” que o ex-jogador está a analisar, em publicidade.

Paulo Futre já trabalha com a Al Jazeera há alguns anos, onde fez o Euro 2008 e no Mundial de 2010, para além de ser comentador da Liga Espanhola. Um trabalho que agrada ao antigo futebolista: “Gosto muito de trabalhar com eles. É diferente estar com eles num Mundial ou num Europeu, que é uma organização incrível, com um hotel praticamente só para eles, ou no estúdio, em Madrid, quando fazes a Liga dos Campeões ou a Liga espanhola. É uma autêntica loucura se estás num Europeu ou num Mundial, em Madrid é tudo mais tranquilo”.

Enquanto decide se aceita o convite, certo mesmo é que Paulo Futre vai comentar o Euro 2012 no jornal A Marca. “O que tenho certo e que é crucial para mim é a Marca, já trabalho há muitos anos com eles e vou continuar a trabalhar no Europeu”, finaliza.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News