Paula Santos critica concorrentes saídos de reality shows

1 min leitura

paula santos Paula Santos critica concorrentes saídos de reality shows

Afastada dos ecrãs nacionais desde 2009, Paula Santos confessou à Vidas que já sentes saudades de integrar um grande projeto televisivo. Apesar de ter participado num telefilme da TVI, esse acabou por ser uma curta experiência em televisão: “Continuo com saudades porque foi apenas uma pequena participação. Mas já foi muito bom voltar e ter esta oportunidade”.

Por outro lado, a atriz não esquece que os próprios contratos de exclusividade e a saída dos concorrentes de conhecidos reality shows portugueses tiram a oportunidade a atores com formação de serem convidados para determinados projetos. “Infelizmente, a televisão está fechada para as pessoas que têm contrato de exclusividade. Mas continuo confiante e pode ser que este ano surja alguma coisa boa para mim. Gostava que se dessem oportunidades às pessoas que estão afastadas da televisão em vez de se apostar em pessoas que saem de reality shows. É preciso ter formação e saber-se o que se faz. Assim parece que ser actriz ou actor é uma coisa fútil e fácil de se aceder”, afirmou.

De referir por fim que Paula Santos tem conjugado a sua vida profissional com aulas de expressão corporal, organização de eventos e alguns desfiles de moda.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version