fbpx
Geral

Ser líder de audiências esta noite não é o mais importante para os canais

Passos E Coelho Ser Líder De Audiências Esta Noite Não É O Mais Importante Para Os Canais
Foto: Semanário Sol
382567 Ser Líder De Audiências Esta Noite Não É O Mais Importante Para Os Canais
Foto: Semanário Sol

Falta sensivelmente uma hora para João Adelino Faria, Clara de Sousa e Judite Sousa darem início àquele que será o único debate televisivo entre Pedro Passos Coelho e António Costa alusivo às eleições legislativas 2015. Desta forma, os três canais generalistas transmitem, em simultâneo, o confronto aguardado por muitos.

Esta transmissão conjunta entre a RTP, SIC e TVI pode tornar o debate o mais visto de sempre de toda a televisão portuguesa. Mas entre os canais quem levará a melhor? Ainda que as audiências sejam importante, sobretudo para os canais privados, a preocupação fundamental está em esclarecer os portugueses que, a 4 de outubro, são chamados a eleger o novo Primeiro-Ministro.

«O que se pretende é um debate esclarecedor», afirma Alcides Vieira, diretor de informação da SIC, ao Correio da Manhã. A questão das audiências é assim deixada para segundo plano. Opinião também partilhada por Sérgio Figueiredo [TVI] e Daniel Deusdado [RTP]. Para o diretor de informação do segundo canal privado, está a ser dado aos portugueses uma oportunidade de «assistir a algo que poderá decidir muito das nossas vidas para os próximos quatro anos», afirma ao CM.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News