fbpx
Geral Famosos

Em sofrimento! Passos Coelho chora a morte de mais um familiar

Pedro Passos Coelho
Reprodução

Morreu o irmão de Pedro Passos Coelho, ex-primeiro-ministro. A perda surge apenas oito meses depois de o político ter ficado viúvo de Laura Ferreira.

É mais um momento de sofrimento na vida pessoal do antigo líder do PSD. Um dos irmãos, que sofria de paralisia cerebral, morreu recentemente. Em fevereiro, recorde-se, Pedro Passos Coelho perdeu a mulher, Laura Ferreira, que lutou contra um cancro durante cerca de seis anos. Em fevereiro de 2019, o ex-primeiro-ministro também chorou uma outra morte, a do pai.

Uma série de episódios negativos que têm abalado a vida do político. E o sofrimento não fica por aqui. É que junto dele tem ainda várias pessoas debilitadas. São o caso da ex-companheira Fátima Padinha (grupo musical Doce), que batalha contra um cancro de mama, e a irmã dele, Maria Teresa, 63 anos, também ela a lutar contra o flagelo do cancro.

De recordar que Pedro Passos Coelho, apesar do sofrimento, tem sido um apoio constante para os seus. Os sogros, pais de Laura Ferreira, têm recebido toda a atenção do genro neste difícil ano de 2020.

Leia também: Cristiano Ronaldo muda testamento e garante futuro milionário a Georgina Rodríguez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News