fbpx
Geral

Participante de «talent show» atingido com bala na cabeça

Mutlu Kaya Participante De «Talent Show» Atingido Com Bala Na Cabeça
Mutlu Kaya. Fonte: www.ibtimes.co.uk
Mutlu Kaya. Fonte: Www.ibtimes.co.uk
Mutlu Kaya. Fonte: www.ibtimes.co.uk

Mutlu Kaya, uma jovem de 19 anos e concorrente do talent show Sesi Cok Güzelfoi gravemente ferida por um assaltante, informa a agência de notícias turca Dogan.

A jovem encontrava-se no jardim da sua casa situada na vila de Ergani, na província de Diyarbakir, no Curdiquistão turco, quando o atirador entrou em ação, ferindo-a na cabeça. Kaya terá recebido ameaças de morte por causa da sua participação no programa de grande popularidade na Turquia. Alguns membros da família e elementos próximos da jovem ter-se-ão mostrado contra a sua participação no formato televisivo. A vítima foi levada para o hospital de Diyarbakir em estado crítico e os médicos devem decidir nos próximos dias se pode ser operada.

A polícia prendeu na segunda-feira três homens, incluindo seu namorado Veysi, 26 anos, que estará alegadamente relacionado com este caso que chocou a Turquia. O seu companheiro rejeitou as acusações feitas contra ele, mas admitiu que «se opôs à sua participação no programa».

O sudeste da Turquia, em grande maioria habitada por curdos, ainda é regida por tradições muito conservadoras. A violência contra as mulheres tem vindo a aumentar nos últimos anos no país, tornando-se um verdadeiro flagelo social.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>