fbpx

“Os Willoughby” conta com vozes bem conhecidas dos portugueses

Diana Casanova
1 min leitura

Os Willoughby é uma longa-metragem de animação inspirada no livro de Lois Lowry distinguido com um prémio Newbery Honor que recorre a imagens computorizadas estilizadas. O filme, que foi produzido pela BRON Animation, em Vancouver, é da autoria do argumentista e realizador Kris Pearn (Chovem Almôndegas 2). Na versão portuguesa, esta produção conta com nomes bem conhecidos dos portugueses que dão voz às principais personagens.

Filomena Cautela, reconhecida apresentadora de televisão, é a Ama responsável pelas crianças Willoughby; Rui Unas, apresentador e ator, é o Pai; Albano Jerónimo, nome incontornável da representação, é Gato, o narrador da história; Vasco Palmeirim, apresentador de televisão e radialista, é Tim, o filho mais velho e o chefe da família; Soraia Tavares, atriz e cantora, é Jane, a destemida irmã do meio; Pedro Ribeiro, popular radialista e apresentador televisivo, é os Barnaby, os gémeos, os práticos irmãos mais novos.

Convencidos que estariam melhor sozinhos, as crianças Willoughby desenvolvem um plano sorrateiro para enviar os seus egoístas pais de férias. Os irmãos embarcam então na sua própria aventura em busca do verdadeiro significado de família. Para ver a partir do dia 22 de Abril, só na Netflix.

Redatora e cronista