fbpx
Geral

Os trabalhadores da passagem de ano

O última dia do ano é normalmente sinónimo de trabalho para algumas figuras televisivas. Em 2010, Júlia Pinheiro, Leonor Poeiras ou Pedro Granger, são três dos lesados que estarão em directo, a apresentar a Casa dos Segredos, longe das suas famílias. Também Marisa Cruz irá trabalhar na noite de passagem de ano. A apresentar os números da sorte aos portugueses, a profissional de Queluz de Baixo confessa que já não é a primeira vez que passará o 31 de Dezembro numa viagem de carro: “Saio às 21:00 da TVI e sei que vou chegar a casa depois da meia-noite. Há cinco, seis anos aconteceu-me a mesma coisa. Nessa altura, acho que permaneci em Lisboa, mas desta vez vou-me fazer à estrada para o Porto”.
Já Cláudia Vieira e João Manzarra, tal como é sabido, estarão a conduzir a finalíssima do “Ídolos” em Albufeira. É lá que se irá desvendar o vencedor do talent-show da SIC para todo o Portugal. Herman José, que já gravou a gala de fim-de-ano da estação pública, marcará presença em Guimarães, para um espectáculo ao vivo: “Vou com o meu conjunto. Adoro trabalhar nas épocas festivas, principalmente no Norte, onde estão os meus maiores clientes”.

Também na informação muitos são os jornalistas que terão de passar a noite de fim de ano a trabalhar. É o caso de Pedro Mourinho, que irá dar a cara pela SIC Notícias, Cristina Esteves, pela RTPN e Lara Santos, pela TVI 24.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News