fbpx

“O que vivi no grupo Impala, naquele gabinete, com aquela pessoa, foi puro terror”

"O episódio mais grave de assédio moral que vivi nos meus 18 anos de carreira aconteceu no grupo Impala", revelou Raquel Costa...

Duarte Costa
1 min leitura
Facebook

Raquel Costa, antiga funcionária do grupo Impala e atual jornalista na Magg, viveu momentos de terror quando estava a trabalhar para aquela empresa de comunicação. A revelação surge na sequência da detenção de Jacques Rodrigues, dono das revistas Nova Gente e Maria, esta quinta-feira, por suspeitas de fraude milionária.

O episódio mais grave de assédio moral que vivi nos meus 18 anos de carreira aconteceu no grupo Impala, precisamente com uma das pessoas detidas esta quinta-feira. Só posso descrever aquela hora em que estive fechada naquele gabinete, sozinha com aquela pessoa, como puro terror“, confidenciou no A Gaja, página que gere na rede social Facebook e que conta já com mais de 100 mil seguidores.

Dos três anos que lá trabalhei, salva-se o espírito de equipa dos meus colegas, o empenho e o trabalho sério. O resto ficou guardado numa gaveta na minha memória. Até hoje. Estou totalmente solidária com os meus colegas do grupo Impala, alguns deles meus amigos de casa. Quanto aos detidos, esperam que sejam rápida e justamente julgados“, afirmou.

Grupo Impala condenado após título vergonhoso sobre situação clínica de Joana Solnado

Relacionado: