fbpx
Geral

“O ambiente no Big Brother é horrível! As energias são tão malignas”

Cristina Ferreira, Big Brother Famosos, Audiências
Instagram

Bruno Almeida e Rita Santos, ex-concorrentes do Big Brother 2021, da TVI, estiveram a conversar com o A Televisão sobre as mais recentes novidades do Desafio Final. Para o antigo jogador, o ambiente na casa está “horrível”.

A opinião de Bruno Almeida surgiu numa altura na qual comentava a expulsão de Jaciara Dias do Big Brother – Desafio Final, ocorrida no passado domingo.

Eu acho que a Jaciara é uma das pessoas mais divertidas. Ela tem imensa graça. Só que depois, lá está, aquilo lá dentro tem muito a ver com as pessoas que nos calham em sorte e de como é que nós conseguimos agir perante elas. Conclusão: com aquele grupo, esse lado dela não estava a vir ao de cima, então acho que foi o melhor para ela“, referiu.

O ambiente é horrível! Eu já sofro de ansiedade e ao ver aquilo… As energias são tão malignas, tão pesadas, que mesmo as pessoas que não são pesadas acabam por ser só plantinhas, como o Macau e a Bruna. Não têm aquela energia pesada que todos os outros têm, mas não têm capacidade para dar a volta ao jogo“, disse ainda Bruno Almeida terceiro classificado do BB 2021.

Leia também: Ex-Big Brother não quer ser mais notícia: “Estou proibido pelos meus pais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>