Geral

Nuno Santos tem novo projeto profissional. E não é na TVI

Imagem: Lusa

Era dado como certo na TVI mas Nuno Santos não só não regressará ao panorama televisivo português como está de malas feitas para Espanha. À sua espera está um cargo de diretor na empresa Dentsu Aegis Network [DAN].

Nuno Santos assumirá a direção para a Península Ibérica e África Subsariana da The Story Lab. «Neste posto agora criado, terá como objetivo liderar e desenvolver a área de conteúdos e programming que desde a integração no grupo Dentsu é uma aposta estratégica da Companhia, uma das maiores à escala planetária nas áreas do advertising, marketing, media e digital”, lê-se numa nota da empresa», refere o grupo em comunicado. O antigo diretor da SIC e da RTP trabalhará ainda «com os produtores locais no sentido de exportar os seus conteúdos com a ajuda da rede global do grupo» que opera em Inglaterra, França, Alemanha, entre outros países.

Entretanto, Nuno Santos já reagiu nas redes sociais. «Gosto do novo e agradeço ter sido desafiado para, pela segunda vez em três anos, trabalhar fora de Portugal numa organização global e com funções de liderança. É uma forma de me valorizar e de continuar a crescer profissionalmente», escreveu o profissional que inicia novas funções na próxima segunda-feira, dia 12.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News