fbpx
Famosos Geral

Nuno Markl escandalizado com onda de críticas a esta fotografia

Recém Nascido, Bebé, Dubai, Máscara
Redes Sociais

Uma imagem que tem corrido o mundo: um recém-nascido que puxou a máscara ao obstetra, no Dubai, pouco tempo depois de ter nascido. Em Portugal, foi notícia e houve críticas. Nuno Markl ficou indignado.

O médico ficou surpreendido com o gesto, captado por uma câmara fotográfica, e colocou a imagem na Internet. “Todos queremos que este seja um sinal de que vamos tirar a máscara em breve“, lê-se na legenda.

Um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal, fez-se notícia sobre esta fotografia. E se todos a deviam sentir como um momento de esperança, amor, união, houve quem a tivesse criticado.

Nuno Markl ficou espantado com a “antipatia” gerada e fez uma reflexão na rede social Instagram. “No início do confinamento, fui um dos palermas que achou que isto ia mudar a Humanidade para melhor. AHAHAHAHAHAH! Ah, catano. Não, pá. A Humanidade está cada vez pior, toda ela ódio, fúria, ressentimento para com o seu semelhante, cada vez menos empatia”, lê-se no início da publicação.

“Diria que 50% desse azedume faz parte da nossa condição humana e os outros 50% porque estamos todos a enlouquecer com o coronavírus. Mas, em suma, estamos, genericamente, as chamadas bestas do caralho – e o melhor exemplo disto são estes comentários no Instagram da SIC Notícias. Que, tenho de admitir, me fizeram rir muito, porque não vale a pena um gajo ficar deprimido com o negrume dos seus fellow men and women”, continuou.

“Claramente, este país já deu para a poesia e para as imagens bonitas e simbólicas. Deve ter sido a primeira vez, na História da Humanidade, que uma foto de um bebé acabado de nascer gera este nível de antipatia. Bem vindos a 2020”, completou.

Nuno Markl registou alguns dos comentários negativos e publicou-os. Veja aqui os exemplos:

Nuno Markl
Instagram
Nuno Markl
Instagram
Nuno Markl
Instagram
Nuno Markl
Instagram
Nuno Markl
Instagram

Leia também: Big Brother. André Filipe dá a primeira entrevista: “Continuo a ser seguido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News