fbpx
Geral

Novo «reality show» do criador de «Big Brother» chegou à Holanda

Utopia1 Novo «Reality Show» Do Criador De «Big Brother» Chegou À Holanda

UtopiaFoi no início desta semana que estreou na Holanda, nos canais da rede SBS, o novo reality show Utopia, do mesmo criador do Big Brother, John de Mol. O reality show conta com 15 participantes que já se encontravam confinados no local das gravações desde o dia 31 de dezembro.

Os participantes de Utopia, isolados do mundo por quase um ano com quase nada, vão estar instalados num galpão cercado por terras, e deverão «construir uma nova sociedade», avança o site Sapo TV. Para isso, terão que estabelecer eventuais regras de convivência, administrando o espaço que lhes foi dado e um orçamento de partida.

Utopia segue a mesma premissa do famosos reality show criado pelo holandês, o Big Brother: um grupo de pessoas isolado do mundo, rodeado por muitas câmaras e sujeitos a eliminações. O programa será transmitido cinco dias por semana, entre as 19:30 e 20:00. Contudo, os candidatos poderão ser observados 24 horas por dia na internet.

Exibido em três canais da rede SBS (SBS6, Veronica e Net5), o programa tem registado uma audiência decepcionante. «A audiência da SBS poderia ser melhor, sim, acho que todos concordam», disse o porta-voz da Talpa (a sociedade em que John De Mol reuniu as suas atividades nos media), Thomas Notermans. A participação no mercado dos três canais da SBS é de 15 a 20% no total e a estreia de Utopia alcançou uma quota de cerca de 25% do mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News