fbpx
Geral

Nove pessoas com Covid-19 são “apanhadas” em supermercado de Alcochete

Supermercado, Covid-19
Reprodução

O músico Diogo Clemente relatou um episódio que ocorreu, recentemente, num supermercado em Alcochete. Estavam nove pessoas infetadas com Covid-19 a fazerem compras tranquilamente.

A Covid-19 continua a espalhar-se em Portugal e o nosso país já contabilizou, desde o início da pandemia, quase 700 mil casos. Morreram mais de 10 mil pessoas e há, atualmente, mais de 7 mil pacientes internados. Ainda assim, há quem teime em não cumprir as regras.

Alcochete, dias de hoje. Tempos de Covid-19. Uma médica está dentro de um supermercado, uma grande superfície, e diz: «Olhe, eu estou aqui dentro destes corredores e vi passar uma pessoa que eu sei que tem Covid-19. É meu paciente»…“, contou Diogo Clemente através de um conjunto de vídeos que publicou na secção de Instastories.

A senhora da caixa dirige-se ao microfone e diz: «A pessoa que está identificada com Covid-19 que se dirija em segurança à caixa». Apareceram nove. Isto não é uma anedota. Apareceram nove!“, continuou.

Não é o governo que tem culpa, não é o Serviço Nacional de Saúde que tem culpa, não é ninguém que tem culpa. Este é um problema grave e este é que é o maior problema: é a consciência. Apareceram nove pessoas que estavam dentro de uma grande superfície“, acrescentou ainda o ex-companheira da cantora Carolina Deslandes.

Leia também: Francisco Moita Flores: a morte da mãe, a doença do pai e a acusação de corrupção

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News