fbpx

Novas informações chocantes sobre o assassinato de Jéssica Biscaia

Vanessa Jesus
2 min leitura

A mãe da pequena Jéssica Biscaia está em prisão preventiva devido ao perigo de fuga, perturbação da ordem pública e continuação da atividade criminosa. Foram divulgadas agora novas informações chocantes sobre o homicídio da menina.

Jéssica Biscaia morreu às mãos de Tita, Justo e Esmeralda. Contudo, seis meses depois, a mãe da menina de 3 anos foi detida. Segundo o Correio da Manhã, a menina era usada como correio de droga.

Dívidas de droga e bruxaria acabaram por levar os assassinos a manter a criança em cativeiro e a ser torturada. A mesma publicação dá conta que Inês, a mãe da menina, pediu um empréstimo de 6 mil euros à bruxa Tita e o ex-marido nunca tinha pagado a dívida de droga que tinha com essa família.

A esse valor junta-se 400 euros de dívidas pela bruxaria para amarração. A menina ainda partiu um iPad que poderá ter desencadeado a tragédia. Para pagar a dívida, a família exigiu ficar com a criança uns dias para os ajudarem a transportar droga entre Setúbal e Leiria.

Inês aceitou a proposta, mesmo sabendo que a filha estava a ser mal tratada.  Inclusive, chegou mesmo a ouvir Jéssica a chorar desesperada ao telefone, mas optou por ir divertir-se para um bar de Karaoke. Quando foi autorizada a ir buscar a filha, esta estava inanimada.

Só foi ao hospital no dia seguinte com a filha, que acabou por não resistir. A pequena Jéssica morreu com 131 lesões no corpo causados por pontapés, agressões com objetos e queimaduras.

 Leia também: Seis meses depois, mãe de Jéssica Biscaia é detida pela Polícia Judiciária

Relacionado: