Atualmente à frente de O Elo Mais Fraco, Pedro Granger prepara-se para concretizar um sonho de criança com a apresentação da edição deste ano do Festival da Canção. E se gosta de ver a vertente apresentador, prepare-se que há por aí novos projetos.
Foi precisamente durante a apresentação à imprensa do certame deste ano que o ator falou com A Televisão sobre os seus novos projetos, agora que as gravações do concurso da RTP estão a chegar ao fim. “Tenho o Festival, tenho um projecto de cinema do qual não posso falar. Se calhar voltarei ao teatro este ano ainda, mas mais lá para o final do ano.”, começa por dizer.
E televisão? O que andará Pedro Granger a preparar? “Em televisão há aí duas hipóteses muito agradáveis, alguma delas vingará. Esta é daquelas superstições que nós temos, e como é obvio não se fala das coisas até estarem elaboradas”. Mas é representação ou apresentação?, insistimos: “Não vou mesmo falar sobre isso. Posso dizer que é apresentação e não vou mais falar sobre isso”, respondeu.
Está assim bem encaminhado o futuro de Pedro Granger e, tal como o próprio já revelou em inúmeras entrevistas, o “bichinho da apresentação” vai continuar a estar à prova. Mas que formatos serão estes? X Factor? Um novo programa para a RTP? Ou o regresso à TVI? Resta aguardar por novidades dos próximos tempos.
Penso que seja o seu regresso à SIC, de certeza que a Júlia Pinheiro quer tê-lo no 24/7 Love Lab seja como apresentador ou repórter. Penso eu…
espero sinceramente de o voltar a ver de regresso a grande tvi
pedro, o jovem é do sporting e como tal uma pessoa fantástica
volte mas rápido a casa que tanto gosta de si e o respeita
as maiores felicidades
Poderá ser apresentador do tão falado programa de sábados da TVI era uma boa aposta para as duas partes. No entanto á também a hipótese de regressar á Sic visto já se ter falado disso aquando a sua saída da TVI. Um novo programa na RTP já não sei, mas não nos podemos esquecer que o Malato vai regressar para substituir ‘O Elo Mais Fraco’ e a RTP não anda própriamente a nadar em dinheiro. Mas pronto é uma questão de esperar.