fbpx
Geral

Nomeados para o Emmy de Melhor Telenovela são conhecidos apenas em outubro

Emmy Award Nomeados Para O Emmy De Melhor Telenovela São Conhecidos Apenas Em Outubro

Emmy Award Nomeados Para O Emmy De Melhor Telenovela São Conhecidos Apenas Em Outubro

Foram ontem conhecidos os nomeados para mais uma edição dos Emmy Awards, contudo, ao contrário do que muita gente esperou, os candidatos ao tão esperado prémio de Melhor Telenovela, que nos últimos dois anos foi ganho por produções portugueses, ainda não estão escolhidos.

A decisão será tornada pública apenas em meados de outubro, como aconteceu em outros anos, e a gala dos Emmy Internacional realiza-se no início de novembro, em Nova Iorque.

Ao que tudo indica, na corrida à nomeação estão Rosa Fogo, da SIC, Anjo Meu e Remédio Santo, da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A SIC bem que esqueça “Rosa Fogo” xD Coitada…. se “Remédio Santo” não for nomeada, muito menos será a pseudo-novelinha da SIC!

  • Espero que “Remédio Santo” não seja nomeada. Na minha opinião, trata-se da pior novela de sempre de sempre da televisão portuguesa. Acho totalmente deprimente. A história é má, os atores não me convencem. Para mim, aquela novela não tem nada de bom. Aliás, todas as novelas em emissão atualmente na TVI (nunca vi outras) são muito más, talvez o pior leque de novelas de sempre neste canal que já teve novelas espetaculares e impressionantes

  • Rosa Fogo tinha uma história central interessante, mais para o fim caiu um pouco no exagero, pois decidiram colocar mais episódios, e chegava a ser maçador e o núcleo cómico muito pouco convincente. Mas em termos de estrutura e de qualidade de cenários e os actores também interessantes, acho que no cômputo geral foi uma boa novela. E destaco aqui a interpretação impressionante da Sandra Barata Belo. Quanto às outras duas Anjo Meu telenovela do tempo da Maria Cachucha mas com algumas falhas, mas tinha bons actores. Remédio Santo é uma autêntica palhaçada do inicio ao fim,não tem credibilidade nenhuma, mas pronto é outro método de ficção, é comédia, mal feita , mas comédia.

  • Entao e Doce Tentaçao? tem uma bela história, um elenco de luxo o nucleo cómico está excelente! tem açao, drama, humor, um pouco de fantasia! para mim Doce Tentaçao devia ser nomeada e ganhar, pois Doce Tentaçao é que é a novela do ano, isto para mim, e porque adoro a sofia ribeiro que está excelente, maravilhosa no papel de vilã, o de Francisca Vieira da Silva, e tambem adoro a mariana monteiro que mais uma vez mostra o seu grande talento numa protagonista, a Esperança, a novela nao pára, nao decai estao sempre a acontecr coisas, alias parabens a Sandra Santos a autora da novela, desta e de Espirito Indomavel que nao sei como nem nomeada esteve, é uma autoa brilhante que mantem as suas novelas ao ritmo adquado, e faz encaches perfeitos, e faz humor brilhantemente. parabens a todo o elenco de realçar Sofia Ribeiro que sou fã nº1, ela é maravilhosa e parabens a Carla Andrino, adoro ve-la na Manuela Telles Britto, excentrica, cómica, maravilhosa, até que enfim que tambem Marco Delgado tem um papel á sua altura, quer dizer um papel mais valorizado, uma vez que é o vilao da novela, tambem solicito Diogo Amaral que mais uma vez demonstra o seu talento colecionando o protagonista Tiago, está excelente no papel, mas gostava que tambem fizesse de vilao. parabens tambem a Paula Neves, pela sua Augusta. DOCE TENTAÇAO!!! 😀

ATV News