fbpx
Geral

Noite de Cristina! Menina que quase foi atingida por vaca descontrolada já reagiu ao susto

Menina Noite De Cristina Vaca
Instagram/Reprodução TVI

O momento de pânico que aconteceu no programa ‘Noite de Cristina’, da TVI, na noite deste sábado, 19 de dezembro, continua a dar que falar. Uma vaca descontrolada quase atingiu uma menina, que já se pronunciou sobre o susto.

Luisinha, de seis anos, foi ajudada por ‘Ben’ a sair do cenário, que não poupou todos os presentes de um valente susto.

“Olá, eu sou a Luisinha, a menina que estava com as ovelhas na “Noite de Cristina”. Como vêem está tudo bem, acidentes acontecem…Feliz Natal a todos, mais paz e amor no mundo, um beijinho tia Cristina Ferreira”, disse a menina na conta de Instagram gerida pelos pais.

E aí em casa? Viu o momento em que a menina quase foi atingida?

Veja aqui o vídeo onde a pequena Luísa tranquiliza os internautas:

Cristina Ferreira, recorde-se, também foi obrigada a fugir, enquanto que as convidadas Maria Cerqueira Gomes e Inês Aires Pereira se refugiaram num canto do estúdio.

O momento tornou-se viral nas redes sociais e nas últimas horas têm sido muito criticado por espectadores e figuras públicas. João Manzarra usou as redes sociais para deixar uma crítica ao que aconteceu em direto em ‘Noite de Cristina‘.

O apresentador da SIC não gostou de ver ovelhas presas em estúdio para recriar o estábulo do presépio e ainda menos de ver uma vaca entrar no estúdio no programa apresentado por Cristina Ferreira. “Este cavalo é meu vizinho. Este cavalo tem a sua vida. Este cavalo não tem de ir a estúdio. Essa é a minha vida. (Rima pobre, como alguns momentos)“, lamentou João Manzarra.

Desde logo, muitos dos seus seguidores elogiaram as suas palavras. “Ai a TVI… João“, afirma um seguidor. “Oportuno como nunca, Manzarra! Vergonha alheia do que se passou ontem… é isto que vende em Portugal?“, disse outro.

“Francione, Reagan, Benthan… Alguém que envie estes autores à produção da TVI… Mais um episódio lamentável onde um animal (dotado de valor moral intrínseco) é sujeito a uma situação stressante (para ele), humilhante (para nós enquanto espécie suprema) e inapropiada (a todos). Teimamos em não aprender nada…”, afirmou um outro seguidor.

Leia também: Rogério Samora afirma: “Hoje, já penso mais antes de falar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News