fbpx
Geral

Noah encontrado com vida

Noah Menino Dois Anos Desaparecido

Noah, o menino de dois anos e meio que estava desaparecido desde a manhã desta quarta-feira em Proença-a-Velha, foi encontrado há instantes com vida.

O menino de dois e meio que estava desaparecido desde a manhã desta quarta-feira em Proença-a-Velha foi encontrado com vida ao final desta quinta-feira com vida.

A informação foi confirmada à SIC por fonte da Polícia Judiciária. Noah, o menino de dois anos desaparecido em Proença-a-Velha, foi encontrado ao final desta quinta-feira com vida, sem roupa, sozinho e desidratado.

De acordo com o CM, a criança foi encontrada numa zona de mato em Proença-a-Velha e encontrava-se com ferimentos ligeiros, tendo sido assistida no local e encaminhada para o hospital pediátrico de Coimbra.

O Noa está vivo. Não se sabe o estado de saúde do menino. Calcula-se que pode estar num estado débil, que pode estar relacionado com o facto de não se ter alimentado durante 35 horas”, revelou a jornalista da CMTV Tânia Laranjo em direto.

“A criança foi resgatada. Está numa zona de mato. Estava sozinha, perdido e despido”, acrescentou ainda.

Segundo novas informações, Noah terá percorrido 10 quilómetros, tendo sido encontrado a quatro quilómetros de casa em linha reta.

A criança encontrava-se desaparecida desde a manhã desta quarta-feira. A mãe deu por falta do filho por volta das 08h00 da manhã, assim como da cadela Melinda e das galochas do menino.

O animal foi encontrado ainda na quarta-feira à tarde, mas as autoridades continuaram as buscas para encontrar a criança. Durante o dia de hoje foram encontradas várias peças de roupa de Noah.

As buscas por Noah duravam há mais de 30 horas e chegaram a mobilizar mais de duas centenas de operacionais.

Notícia atualizada às 21h30.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News