fbpx
Geral

Netflix já chegou a Portugal

Netflix Já Chegou A Portugal
Foto: Netflix
Foto: Netflix
Foto: Netflix

O serviço de streaming de conteúdos arrancou hoje em Portugal. Séries, séries de produção própria e filmes são, para já, a aposta, prometendo para os próximos meses a adição de conteúdos portugueses. O primeiro mês é gratuito.

Com a entrada do Netflix chegam a Portugal séries que por cá ainda não tinham sido vistas, como por exemplo Narcos, e outras que estando na TV em aberto ou no cabo, também fazem parte da oferta, casos das antigas Prision Break, Suits e Californication e das, ainda em exibição, ArrowSegurança Nacional, Orphan Black, South Park, Family Guy, e a britânica Sherlock, protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. Das séries originais Netflix só não vem  Kevin Spacey e Robin Wright com House of Cards. Demolidor, da Marvel, Marco Polo, Sense8, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt e o reforço de último hora Orange is The New Black chegam a Portugal.

No serviço que chega cá, também há filmes, documentários e programas para os mais novos. Dos filmes, destaca-se o original Netflix Beasts of No Nation, e ainda 300, Gravidade e a trilogia Senhor dos Anéis; dos documentários, há vários com a chancela BBC e outros como Going Clear: A Cientologia a Prisão de acreditar (HBO), entre outros. Na secção infantil, Pokémon, a Porca Pepa, Barbie, Ninjago e o clássigo Dartacão são alguns dos programas do Netflix em Portugal.

Em termos tecnológicos, o Netflix está dispnível nas principais consolas de jogos – Playstation 3 e 4, Xbox 360 e One, Wii e Wii U, sistemas operativos Windows, Mac, Chrome OS, iOS, Android e Windows Phone e ainda nos dispositivos Google Chromecast e Apple TV.

No preço, o serviço em Portugal divide-se em três tarifários mensais, variando a qualidade de streaming e o nº de ecrãs. O mais barato custa 7,99€ e o mais caro 11,99€.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>