Nasceu a bebé “abençoada” por Marcelo Rebelo de Sousa

2 min leitura

A fotografia de Marcelo Rebelo de Sousa a beijar a barriga de uma grávida, na noite de Santo António, em Lisboa, deu muito que falar.

Na noite de Santo António, em Lisboa, Marcelo Rebelo de Sousa foi ‘apanhado’ a beijar a barriga de uma grávida e a imagem tornou-se viral.

Um registo captado numa altura em que se fala dos problemas nas urgências de obstetrícia no Serviço Nacional de Saúde, deu que falar nas redes sociais e dividiu opiniões.

Segundo o Correio da Manhã, Mariana Dias, a grávida da fotografia, deu à luz na passada sexta-feira (17), cinco dias depois do beijo.

Leonor Dias Vicente nasceu abençoada com dois beijinhos que recebeu do Presidente da República quando ainda estava no ventre da mãe, na noite de Santo António, dia 12, em Lisboa. Cinco dias depois, na passada sexta-feira, Mariana Dias, de 36 anos, deu à luz uma menina com 3,320 kg e 48 cm de comprimento“, pode ler-se.

A fotografia deu muito que falar e o humorista Eduardo Madeira, saiu em defesa de Marcelo Rebelo de Sousa. “Já dei voltas e mais voltas a pensar o que levou o presidente a dar este beijo. A pensar numa possível reeleição em 2040 não deve ser. Ou até talvez seja, com o speed do homem se calhar este miúdo ainda vota nele”, começou por dizer.

“O que é certo é que Marcelo ainda surpreende na sua capacidade de ir espalhando afectos. Da direita à esquerda há quem odeie intensamente este coração amanteigado do nosso chefe de estado. Eu cá gosto. Antes isto que trombudo e ressabiado. E, acima de tudo, gosto bastante desta foto”, acrescentou.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version