fbpx

“Não acho injusto ganhar 10 mil. Acho injusto é o ordenado mínimo ser 760 euros”

Foi noticiado recentemente que Margarida Corceiro ganha cerca de 10 mil euros por cada publicação que faz no Instagram...

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução

Margarida Corceiro deu uma entrevista à Forbes, depois de ter sido considerada por esta como a mais influente no Instagram, e revelou que ganha 10 mil euros por cada publicação que faz nessa plataforma da Internet. “Ganho mais no Instagram do que trabalhando como atriz“, confidenciou.

O assunto foi comentado no programa Passadeira Vermelha desta quarta-feira, na SIC Caras.

Não acho injusto que ela ganhe 10 mil, acho injusto é o ordenado mínimo ser 760 euros“, começou por dizer Sara Norte.

É o trabalho dela, ela tem o valor dela na Internet, portanto merece (…) Mas também há muitas meninas no Instagram que às vezes vemos viagens ali e depois então e trabalhas onde? e as pessoas não admitem e eu acho que cada um faz o que quiser e vende o que quiser. Ninguém tem nada a ver com isso, mas não se façam de santas“, atirou.

Portanto, o que se pode ver com isto é que as polémicas de Margarida Corceiro também dão resultado, é verdade. Nós às vezes dizíamos aqui que pode ser mau… Mau não é porque ela está farta de ganhar dinheiro“, concluiu.

Nuno Azinheira, um dos comentadores de serviço, não concordou com o facto de Margarida Corceiro ter revelado que ganha 10 mil euros por publicação. “Para quem, com 20 anos, se quer afirmar também na ficção, não é simpático nem ético dizer que ganha mais a fazer posts do que a fazer novelas“, referiu.