fbpx
Geral

Sem trabalho, músico oferece-se para fazer “baile” no Pingo Doce

Musico Daniel Mensagem Pingo Doce
Facebook

A pandemia de Covid-19 não dá tréguas ao mundo. Portugal aplicou medidas mais rígidas nos 121 concelhos sinalizados de alto risco. Um músico decidiu enviar uma mensagem ao Pingo Doce a oferecer os seus serviços.

 Tendo em conta a polémica sobre o facto do Pingo Doce abrir às 6:30 horas, Daniel Couto, músico de Rio Maior, que se encontra sem trabalho, decidiu enviar uma mensagem ao grupo Jerónimo Martins a oferecer-se para fazer baile no parque de estacionamento do Pingo Doce.

“Eu, Daniel Couto (Danymusic), venho desta forma dar a conhecer-me, sou músico e como reparei que vão estar abertos durante os fim-de-semana com horários alargados, uma vez que os Restaurantes onde costumo atuar vão ter de fechar, deixo aqui o meu contacto para fazer um baile no parque do Pingo Doce aguardo contacto para agendar, como em Rio Maior há dois posso fazer um baile ao Sábado num e ao Domingo no outro”, podia ler-se.

Depois, o músico deixou um conselho na legenda da descrição aos colegas e amigos: “Colegas e amigos façam-se à vida que eu estou a fazer o mesmo”.

Leia também:  Ângela não desiste de engravidar do marido falecido: “É a revolta”

Veja aqui:

Daniel Musico Mensagem Pingo Doce
Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News