fbpx

Mulher morre ao tentar salvar o seu cão que caiu num poço em Cantanhede

Vanessa Jesus
1 min leitura
Facebook

Uma mulher faleceu ao tentar salvar o seu cão que caiu dentro de um poço, em Cantanhede. O patudo também não resistiu e acabou por morrer.

Clarisse Fernandes não pensou duas vezes em tentar salvar um dos seus cães que caiu num poço com três metros de profundidade.

Segundo o Correio da Manhã, a mulher e o marido tinham estado nesse dia a cuidar dos animais, mas esta acabou por ficar por trás. Segundo os vizinhos, “a tratar de alguma coisa”.

O marido começou a perceber a demora e pediu ajuda a um vizinho para a encontrar, quando a encontraram com o cão dentro do poço, os dois já sem vida.

A GNR descarta a hipótese de crime e sabe-se que o poço não tinha proteção. A vítima deixa dois filhos, um deles menor. O Centro Social de Murtede, local onde trabalha, já emitiu uma mensagem de pesar no Facebook. 

“Estamos numa tristeza profunda. A nossa colaboradora, amiga, sempre prestável, sempre de sorriso e braços abertos a receber as crianças, sempre alegre, enfim… A nossa Clarisse deixou-nos…sem se despedir”, lê-se.

Estamos numa tristeza profunda. A nossa colaboradora, amiga, sempre prestável, sempre de sorriso e braços abertos a…

Posted by Centro Social de Murtede on Thursday, June 10, 2021

Leia também: Rosinha atira: “Fui para a escola de carroça… Era tão feliz e não sabia”

Relacionado: