fbpx
Famosos Geral

Mulher de Raminhos critica o Governo: “Façam o mesmo, se faz favor”

Catarina Raminhos Antonio Raminhos Mulher De Raminhos Critica O Governo: &Quot;Façam O Mesmo, Se Faz Favor&Quot;
Instagram

Índice

De um modo condicionado, devido à pandemia do novo coronavírus, o Parlamento será palco das comemorações do dia 25 de abril, no próximo sábado.

A cerimónia foi aprovada pela maioria dos partidos com assento parlamentar, mas nem todos estão de acordo com uma decisão que está a ser muito polémica. Catarina Raminhos, mulher do comediante António Raminhos, utilizou o Instagram para criticar tal acontecimento.

“Não concordo com as celebrações do 25 de Abril na Assembleia da República, com 130 pessoas presentes. E não concordo com o retomar das celebrações religiosas presenciais, em breve, como se vai discutir hoje”, lê-se no início da publicação.

“Considero o 25 de Abril um marco incontornável na nossa história e considero o valor da Liberdade o mais precioso que podemos ter. Mas acho que o devemos celebrar em nossas casas – que, de resto, é o local onde temos vivido tudo desde 11 de março: as datas normais, as assim-assim e as importantes (como os aniversários das nossas crianças, por exemplo). Pedem-nos que nos ajustemos a uma nova forma de viver. Então façam o mesmo, se faz favor”, acrescentou ainda a blogger.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News