fbpx
Geral

Mulher de Mário Ferreira fala sobre a TVI: “Achei também que era um bom projeto…”

Mario Ferreira Erc Tvi Cnn Portugal Logótipo
Instagram

A mulher de Mário Ferreira, Paula Paz Dias Ferreira, deu uma entrevista intimista onde abordou vários assuntos pessoais e profissionais.

A mulher de Mário Ferreira, presidente da Media Capital e CEO da empresa de cruzeiros ‘Douro Portugal’, deu uma entrevista à Nova Gente onde abordou vários assuntos.

Paula Dias falou sobre a forma como surgiu o negócio da TVI nas suas vidas. “A TVI surgiu num contexto em que havia alguma disponibilidade mental para o efeito. Estávamos bastante parados ao nível de navios, que é o cerne do negócio. Achei também que era um bom projeto e, essencialmente, uma boa oportunidade”, revelou.

A dada altura, a mulher de Mário Ferreira deu a sua opinião sobre a ‘guerra’ de audiências: “O importante é cada um fazer bem aquilo que está a fazer e não o fará bem se estiver a olhar para o lado. As pessoas têm de se empenhar bem naquilo que estão a fazer e os resultados surgem por si”.

“Não acredito que alguém faça bem se começar a olhar para o vizinho do lado e tentar copiar ou combater. As pessoas têm de ter um projeto próprio, acreditar nele e levá-lo em frente”, concluiu, em entrevista à mesma revista.

Leia também: Era o Que Faltava! Vice-almirante Gouveia e Melo pede paciência aos mais jovens

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News