fbpx
Geral

Mudanças! Revelados os planos do príncipe Carlos quando subir ao trono

Príncipe Carlos

O príncipe Carlos já tem tudo preparado para quando subir ao trono. O herdeiro da coroa já tem todos os planos feitos e a imprensa britânica revelou as mudanças que o filho da rainha Isabel II pretende fazer.

A revelação foi feita pelo Daily Mail que dá conta que o príncipe Carlos quer viver num simples apartamento no Palácio de Buckingham, com Camilla Parker-Bowles.

O outro objetivo, é abrir grande parte do palácio ao público, reduzindo assim os quartos reais, de hóspedes e acomodações dos empregados. Já o filho mais velho e a nora, William e Kate, deverão mudar-se para Windsor, mas irão manter a casa de família Anmer Hall, na propriedade de Sandringham, em Norfolk.

Os duques de Cambridge receberão também a casa de Highgrove, no ducado da Cornualha e também Llwynywermod, uma mansão real no País de Gales.

A atual residência oficial do príncipe Carlos, Clarence House, vai passar para os netos George, Charlotte ou Louis, uma vez que Harry mudou para a Califórnia.

Já o príncipe André, o príncipe Eduardo e a princesa Ana deverão ficar no mesmo local onde vivem. Quanto ao Balmoral, na Escócia, o habitual destino de férias deverá tornar-se num museu em homenagem à mãe, rainha Isabel II.

Leia também: Rainha Isabel II felicita o príncipe Harry pelo seu 37.º aniversário na redes sociais

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News