Geral

Motorista morre de Covid-19 semanas depois de se ter queixado de passageiros “sem cuidados”

Youtube

Jason Hargrove morreu duas semanas depois de ter mostrado preocupação com a tosse de uma passageira que não tapava a boca enquanto tossia.

No final de março, Jason Hargrove, um motorista de autocarro em Detroit, nos Estados Unidos, publicou, no Facebook, um vídeo onde se mostrava visivelmente revoltado com uma mulher de 40 ou 50 anos que tossia “quatro ou cinco” vezes sem tapar a boca.

“Desculpem a minha linguagem, mas é assim que me sinto agora. Para uma pessoa crescida, na faixa dos 50 ou início dos 60, estar no autocarro e tossir quatro ou cinco vezes sem tapar a boca, e sabendo que estamos no meio de uma crise, com este coronavírus, então eu estou tramado. Eu não culpo ninguém, a não ser a mulher que fez isto, não culpo mais ninguém”, desabafou.

Ora, menos de duas semanas depois, o Chefe do Sindicato dos Motoristas, Gleen Tolbert, revelou, ao ‘Daily Mail’, que Jason tinha falecido vítima do novo coronavírus.

Entretanto, a cidade de Detroit prometeu, aos motoristas, uma limpeza mais frequente, e aconselhou-os a entrar e sair pela porta traseira de forma a evitar superfícies contaminadas.

 

Ora veja o vídeo que se tornou viral:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News