fbpx
Geral

Morte de Sara Carreira! Ivo Lucas pode ter de responder criminalmente pelo acidente

Ivo Lucas Sara Carreira
Instagram

Sara Carreira morreu no passado sábado, 5 de dezembro, vítima de um fatídico acidente de automóvel.

Ivo Lucas, de 30 anos, namorado da artista, era o condutor da viatura que capotou várias vezes e ficou completamente destruída.

A tragédia aconteceu a dois quilómetros antes da saída para o Cartaxo. O óbito de Sara Carreira foi declarado no local.

A TV Mais avança que o jovem ator pode ser alvo de um inquérito por parte do Ministério Público. Um dos bombeiros que esteve no local do acidente disse à mesma fonte que se deparou com um cenário de guerra.

Não se via um palmo à frente do nariz devido ao nevoeiro. O corpo dela estava irreconhecível. Foi através do Cartão de Cidadão que foi possível identificar a vítima mortal no local do acidente”, disse o bombeiro.

Sara Carreira, a mais nova dos três irmãos da família Carreira, completou 21 anos a 21 de outubro mas devido à pandemia, só na passada sexta-feira, dia 4 de dezembro, festejou a data. Nas redes sociais, foram partilhadas fotos e vídeos da jovem num restaurante em Lisboa com a amiga Bárbara Bandeira, entre outros.

A filha de Tony Carreira estava com um grupo de amigos em Salvaterra de Magos, entre eles Bárbara Bandeira e o namorado, durante este fim de semana de confinamento.

Leia também: Família de Sara Carreira pede respeito durante as cerimónias fúnebres

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News