fbpx
Geral

Morreu Cláudia Calçada. Ex-jogadora do Boavista e Felgueiras tinha 29 anos

Claudia Calcada

A antiga jogadora do Boavista, Cláudia Calçada, faleceu esta sexta-feira, 3 de junho, aos 29 anos, na sequência de uma paragem cardíaca.

Cláudia Calçada morreu esta sexta-feira, 3 de junho, na sequência de uma paragem cardíaca. A antiga jogadora do Boavista, tinha 29 anos e encontrava-se na Maratona da Régua.

A informação foi avançada pelo Felgueiras, clube onde a ex-atleta iniciou a carreira. “Claudia Calçada, ex-atleta do nosso Felgueiras, faleceu, hoje, aos 29 anos. É com profunda tristeza que o FC Felgueiras vem expressar os mais sentidos pêsames à sua família e amigos”, pode ler-se no comunicado do clube.

Para além do FC Felgueiras, Cláudia passou por clubes como Gondomar, Salgueiros, Pasteleira, Boavista e Vilaverdense, tendo terminado a carreira neste último clube, em 2018.

Na mais recente publicação de Cláudia Calçada na sua conta de Instagram, amigos e seguidores deixaram as condolências. “Descansa em paz 😢🤍🕊”, “Minha querida😭😭😭 Estou sem palavras😭😭😭 Condolências a toda a família!! Descansa em paz meu anjo!! 🤍” ou “Grata por te ter conhecido, até sempre cara amiga 🤍”, são alguns dos exemplos.

Claudia Calçada, ex atleta do nosso Felgueiras, faleceu, hoje, aos 29 anos. É com profunda tristeza que o FC Felgueiras vem expressar os mais sentidos pêsames à sua família e amigos.

Posted by Futebol Club de Felgueiras 1932 on Friday, June 3, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>