fbpx

Mimicat aponta o dedo à organização da Eurovisão: “Tivemos muitos obstáculos com a parte técnica”

"Tivemos azar com o trabalho que fizeram connosco", revelou.

A Televisão
2 min leitura

No passado sábado, dia 13, decorreu mais uma edição da Eurovisão, que terminou com a vitória da Suécia. Portugal, representado por Mimicat, com a música “Ai Coração”, ficou em 23º lugar.

A artista portuguesa decidiu fazer um “vídeo de rescaldo”, publicado esta segunda-feira, dia 15, na sua página de Instagram. Além de agradecer o apoio do público, Mimicat, nome artístico de Marisa Mena, fez algumas revelações sobre as dificuldades que enfrentou na sua participação.

A cantora começou por assumir que está “muito cansada” e que não tem “dormido bem”. “Apesar deste cansaço todo, esta foi a experiência mais gratificante da minha vida, foi a experiência mais bonita que eu vivi na minha carreira até agora”, afirmou.

Mimicat apontou o dedo à organização da Eurovisão: “Foi um processo difícil. Tivemos muitos obstáculos com a parte técnica, essencialmente, e eu gostava de esclarecer que isto é um processo muito complexo. É um facto que não conseguimos aquilo que queríamos por parte da organização do festival”.

“Tivemos azar com o trabalho que fizeram connosco, infelizmente, mas acho que não tenha sido só por aí que as coisas aconteceram como aconteceram”, disse.

Apesar do desabafo, a artista não escondeu a emoção de ter participado nesta aventura. “Vencer o Festival cá foi incrível”, afirmou.

Mimicat enalteceu, ainda, o trabalho de toda a equipa que a acompanhou: “Isto foi mesmo um esforço de equipa, eu não fiz nada sozinha, portanto, todos nós estávamos a representar Portugal. No palco era eu acompanhada por quatro bailarinos incríveis, quatro seres humanos maravilhosos, generosos, talentosos, criativos…”.

“Aquilo que nós conseguimos naquele palco nunca ninguém vai apagar das nossas memórias. (…) Nós fizemos a festa depois da atuação, independentemente do lugar onde fossemos ficar”, frisou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.