fbpx
Geral

Militar desaparecida em Tomar já foi encontrada

Vanessa Couto, Militar, Tomar
Facebook

Vanessa Couto, jovem militar de 23 anos que estava desaparecida desde o início do mês, em Tomar, foi encontrada com vida.

Segundo noticia o jornal Correio da Manhã, a jovem militar foi encontrada a deambular na Rua da Guiné, em Sintra, por um elemento da Polícia de Segurança Pública. Vanessa Couto não conseguiu explicar o motivo pelo qual se encontrava ali e também não apresentou um discurso coerente.

Bom dia a todos. É com o coração cheio de alegria que vos agradeço tudo que fizeram pela minha filha. Todo o apoio que me deram. Todas as mensagens passadas por o mundo inteiro. Sem a vossa ajuda nada seria possível. Obrigado por tudo. A minha princesa vai ficar bem. Grata! Que alívio, meu Deus! Obrigado a todos do fundo do meu coração“, escreveu a mãe nas redes sociais.

De lembrar que os bens pessoais de Vanessa Couto já tinham sido encontrados há alguns dias junto à Santa Casa da Misericórdia, em Lisboa, ou seja, a cerca de 120 quilómetros de distância do local onde tinha sido vista pela última vez.

Leia também: Militar de 23 anos desaparecida há mais de uma semana em Tomar

Bom dia a todos. É com o coração cheio de alegria que vos agradeço tudo que fizeram pela minha filha. Todo o apoio…

Posted by Deolinda Lopes on Wednesday, August 10, 2022

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>