fbpx
Geral

Menos de 12% das famílias portuguesas têm TDT

2012 01 31 Televisao Menos De 12% Das Famílias Portuguesas Têm Tdt
sicnoticias.sapo.pt

Depois da aprovação do alargamento da TDT com a inclusão da RTP 3 e da RTP Memória, a Autoridade Nacional de Comunicações [Anacom] revela que apenas 11,9% das famílias só têm acesso aos canais da TDT.

Segundo a Anacom, até final de junho existiam em Portugal 3,595 milhões de subscritores de televisão paga, mais 159 mil que no mesmo período do ano passado. O que significa que 88,1% das famílias têm acesso à televisão paga, tendo subido 3,7% em relação a junho de 2015.

O relatório da Anacom mostra que a NOS é líder da quota de mercado com 43,7%, seguindo da MEO com 41%, a Vodafone e a Cabovisão tiveram 11,7% e 4,8%, respetivamente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • 88,1% de televisão paga deve ser um recorde mundial ou lá perto. Pena que uma das principais razões seja a oferta praticamente nula da TDT.

    • Sabe, se a ANACOM obrigasse a vender individualmente, telefone, Internet e TV e o triplay não fosse uma imposição, não haveria tanto serviço pago. E, claro, uma TDT, como nos países civilizados.

  • País de ricalhaços ignorantes da treta que dão mais atenção ao microfone da CMTV do que às cruzes que rabiscam (quando o fazem) nos boletins de voto.

ATV News