fbpx

Membro do Chega que produziu a festa ataca Olavo Bilac: “O homem não bate bem”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução Redes Sociais

João Tilly, apoiante de André Ventura e do Chega, está escandalizado com a atitude de Olavo Bilac.

O cantor, recorde-se, atuou num jantar privado do partido, em Leiria, mas pressionado pela onda de críticas de que foi alvo acabou por utilizar as redes sociais para pedir desculpa.

De imediato, várias figuras públicas pronunciaram-se sobre o assunto. Goucha questionou se já não vivemos em democracia e mostrou-se a favor do músico. Por sua vez, o artista João Piçarra teceu duras críticas a Bilac.

No mesmo dia em que o pedido de desculpa foi feito, João Tilly publicou um vídeo no qual afirma que foi ele próprio quem produziu “a parte toda do espetáculo” e que falou pessoalmente com Olavo. “Eu estive a falar com ele, trocámos impressões, chegamos a acordo sobre o que ele devia fazer, ia cantar duas músicas…“, explicou.

Dá a ideia de que foi enganado, de que cometeu algum crime e que está a pedir desculpa pelo crime que cometeu. Ele não cometeu crime nenhum“, acrescentou.

Tilly referiu ainda que até achou Olavo Bilac “um tipo extremamente acessível, humilde, nada pomposo“, mas ficou insatisfeito com o tal pedido de desculpa.

Eu não percebo como é que ele agora vem para as redes sociais dizer que se enganou e pedir desculpa às pessoas? Desculpa de quê? Mas ele é maluquinho?“, atirou. “Ele pede desculpa porquê? Mas ele cometeu algum crime? O homem não bate bem“.

Meu caro, isso foi uma infantilidade muito grande (…) Vai-me desculpar, Olavo Bilac, eu percebo a pressão a que está sujeito (…) Isso é de gente que não bate bem da bola“, rematou.

Vídeo aqui:

Os partidos têm todos os mesmos Direitos e Deveres

Não faz sentido que um músico venha pedir desculpa ao público e aos seus pares por uma actuação que fez.

Posted by João Tilly on Monday, August 10, 2020