fbpx
Geral RTP SIC TVI

Medidas do Governo provocam alterações na RTP1 e na SIC

António Costa
Instagram

A RTP1 e a SIC vão mexer em alguns programas que, habitualmente, são transmitidos em direto. Em causa, as medidas de contenção do coronavírus impostas pelo Governo de António Costa.

Estes dois canais, segundo apurou o Jornal de Notícias, já planearam várias alterações. Na RTP1, o ‘5 Para a Meia-Noite’, de Inês Lopes Gonçalves, vai ser gravado durante a tarde desta quinta-feira. O ‘Preço Certo’, que por vezes também é conduzido em direto, também será gravado nos próximos tempos. Além disso, serão efetuados testes rápidos antes da entrada em estúdio.

Na SIC, o ‘Domingão’ também sofrerá alterações. Como aos fins de semana existem restrições na circulação entre as 13:00 e as 05:00, o camião deste canal só circulará até à hora de almoço. Quanto ao formato da noite, o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, será gravado na parte da manhã, no Teatro Villaret, em Lisboa.

O mesmo órgão de comunicação social procurou informações sobre os programas da TVI, mas o canal não deu qualquer resposta. Recorde-se que o ‘Somos Portugal’ costuma ser transmitido em direto, na tarde de domingo, mas também deverá ter de ser reajustado.

Leia também: Francisco Macau revoltado com salários de António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa

Rtp Sic Tvi Audiências
Reprodução
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News