fbpx
Geral

Médicos portugueses festejam a cura de 11 idosos infetados com Covid-19

Hospital Festeja Médicos Portugueses Festejam A Cura De 11 Idosos Infetados Com Covid-19
Facebook

Os utentes foram surpreendidos com uma boa notícia e o momento foi partilhado nas redes sociais.

Esta segunda-feira, dia 20 de abril, foi dia de festa no Hospital das Forças Armadas da cidade do Porto. 11 doentes, internados nesta unidade hospitalar desde março, conseguiram vencer a luta contra a Covid-19 e estão curados.

A vitória destes 11 doentes foi celebrada com bastante entusiasmo, já que se tratam de idosos com idades compreendidas ente os 73 e os 92 anos de idade, ou seja, todos eles pertencentes ao grupo de risco.

Para assinalar o feito, a celebração, que até teve direito a um bolo, foi gravada num vídeo que, entretanto, se tornou viral nas redes sociais.

São notícias destas que nos enchem de esperança… Foi hoje confirmado que 11 doentes internados no Hospital das Forças Armadas, Polo do Porto, estão já curados da infeção por COVID-19“, lê-se na página oficial das Forças Armadas.

Ora veja:

11 doentes curados da infeção por COVID-19

São notícias destas que nos enchem de esperança…Foi hoje confirmado que 11 doentes internados no Hospital das Forças Armadas, Polo do Porto, estão já curados da infeção por COVID-19. O momento em que a notícia é dada aos idosos foi devidamente assinalado por toda a equipa médica, que o comemorou com um bolo alusivo à ocasião.Estes doentes têm idades compreendidas entre os 73 e os 92 anos (8 mulheres e 3 homens) e foram acolhidos pelo Hospital das Forças Armadas nos dias 23 e 25 de março, após transferência de dois lares em Vila Nova de Famalicão e Vila Real. Um agradecimento especial a todos os profissionais do Hospital das Forças Armadas, Polo do Porto.

Publicado por Forças Armadas Portuguesas em Segunda-feira, 20 de abril de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News