Geral

Mediapro lança canal dedicado à saúde

Em breve, vai chegar à grelha da NOS um canal dedicado à saúde e ao bem-estar, lançado pela Mediapro. Já foi aprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social e vai ser transmitido em HD.

O novo canal chama-se S+, vai ser lançado no final de abril e vai exibir conteúdos próprios, contando ainda com documentários e programas estrangeiros. Tem estúdios na Venda do Pinheiro e uma delegação operacional no Centro de Inovação de Matosinhos.

O S+ vai ser, pelo menos inicialmente, um exclusivo da NOS, mas pode estender-se, depois, a outras operadoras de televisão.

«Esta é uma grande aposta da Mediapro que há 25 anos, cria, produz e distribui conteúdos audiovisuais um pouco por todo o mundo. Sentimos haver lugar para um canal feito em conjunto com os melhores profissionais de saúde e que destaque os aspetos mais positivos deste setor em Portugal», afirma, em comunicado, Jaime Almeida Ribeiro, diretor-geral do S+.

Recorde-se que, em 2006, a Mediapro foi responsável pelo lançamento do Porto Canal. Agora, lança o canal S+ na NOS, com conteúdos do mundo da saúde e do bem-estar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News