fbpx

«MasterChef» chega às 50 adaptações globais

Pedro Vendeira
1 min leitura

Masterchef-3

O formato culinário MasterChef que pertence à produtora Shine, vai chegar a mais um país, desta vez à Colômbia. Com esta nova adaptação, o formato alcança as 50 adaptações globais.

Com o canal privado RCN Television da Colômbia a apostar em MasterChef, fez com que fosse o quarto acordo para o formato na América Latina nos últimos oito meses. No inicio deste ano, o formato estreou no Brasil, Argentina e Chile.

«Estamos muito satisfeitos que MasterChef tenha ultrapassado as 50 adaptações. A facilidade de adaptação do formato é sem dúvida uma das grandes partes do sucesso, mas é a essência do programa que o distingue verdadeiramente: as histórias de vida comuns da sociedade, que se transformam através da realização de um sonho e da combinação única entre desafios e a descoberta de novos valores. Dentro desse contexto, é um formato que pode ser feito em qualquer canal em qualquer mercado, e o recente crescimento na América Latina ajuda a demonstrar que o programa é multi-cultural.», disse Nadine Nohr, CEO da Shine Internacional.

De recordar que a segunda edição portuguesa de MasterChef emitido pela TVI, chega no inicio de 2015.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com