fbpx
Geral

Marta Temido chora e agradece a todos os que têm ajudado a travar a pandemia

Marta Temido

Marta Temido fez um discurso na comemoração de aniversário do Instituto Nacional Ricardo Jorge e acabou por emocionar-se.

A ministra da Saúde não conseguiu esconder as lágrimas no momento em que agradeceu a todos os que têm ajudado a travar a pandemia.

O índice de transmissibilidade passou a fazer parte do nosso vocabulário e influencia as medidas de mitigação da pandemia. Diariamente, nos nossos emails e nos nossos grupos de Whatsapp. Quinzenalmente nas nossas reuniões técnicas com figuras do protocolo de estado, figuras políticas e parceiros sociais”, começou por dizer Marta Temido.

Depois, a ministra acabou por emocionar-se: “Tantas vezes nos nossos meios de comunicação social, nas nossas casas e junto do nosso grande público através de projetos, parcerias, colaborações, investigação e metodologias diversas e que têm contribuído em muito para a resposta a esta pandemia no nosso país”.

O momento já está a ser amplamente partilhado nas redes sociais. Para ver o vídeo clique (aqui).

De salientar que Portugal bateu, esta sexta-feira, 11 de dezembro, um novo recorde diários de mortes pelo novo coronavírus.

Segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde, registam-se 95 mortos nas últimas 24 horas e também mais 5 080 casos de infeção e 4 100 recuperados. Assim sendo, há um total de 71 266 casos ativos em Portugal.

Leia também: Covid-19! Portugal bate recorde diários de mortes pelo novo coronavírus

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News