fbpx
Cabo Geral

Marisa Cruz muda-se para o Porto Canal

Marisa Cruz Marisa Cruz Muda-Se Para O Porto Canal

Já o diz a gíria e é bem verdade “Onde há fumo há fogo” e, depois de recentemente a imprensa ter anunciado que a apresentadora estava na lista de Júlio Magalhães para reforçar o canal do norte, eis que surge a confirmação oficial. Marisa Cruz vai ter um programa no Porto Canal já a partir desta semana.

Segundo apurou A Televisão, a apresentadora vai dar a cara pelo programa Euro Mulheres 2012, que estreia já amanhã, pelas 22 horas.

Este formato é conduzido pela mulher de João Pinto e conta com um painel de individualidades, sempre mulheres, que vão dar o seu olhar sobre o Campeonato da Europa de Futebol 2012. O pano de fundo do programa será sempre este, mas ainda haverá tempo para discutir temas da actualidade, desde o estado do país às questões relacionadas com a região Norte.
Sandra Tavares, Maria Geraldes, Isabel Serrano, Vera Deus ou Mónica Jorge são algumas das convidadas residentes.
Mulheres da vida portuguesa que vão marcar presença no Porto Canal, à segunda-feira e à Sexta-feira, e sempre que a selecção nacional jogar.
Paraelamente a este projeto, é possível que Marisa Cruz concilie ainda a apresentação de especiais da TVI, como acontece hoje, com Somos Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News